Celebridades

Mirella explica relação do marido com filha de MC Loma

Nesta semana, um vídeo em que Melanie, filha de MC Loma, chama Gabriel Zinho, seu marido, de “papa” viralizou na web

Por Metrópoles 14/09/2023 09h09
Mirella explica relação do marido com filha de MC Loma
A confusão aconteceu porque a artista nunca revelou a identidade do pai biológico da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que Melanie, filha de MC Loma, chama Gabriel Zinho, marido de Mirella, de “papa”. Após a gravação, muitas pessoas se questionaram sobre a relação do surfista com a filha da cantora. Em seu Instagram, a Gêmea Lacração explicou a relação dos dois.

“Ela não vai ficar confusa porque não vamos esconder nada dela. De titio, ele virou o paizinho dela e quem perdeu o amor dessa criança abençoada e pura que chore, porque Gabriel ganhou foi na loteria”, declarou Mirella, que é muito amiga de Loma e acompanha a cantora.

A confusão aconteceu porque a artista nunca revelou a identidade do pai biológico da filha e Zinho, marido de Mirella, que está grávida, assumiu a figura paterna da criança. Nos últimos dias, inclusive, MC Loma publicou uma foto do surfista com a bebê e o homenageou.

“Papaizinho, obrigada por cuidar tão bem de mim e me amar com todo o seu coração, eu ainda sou pequena, mas tenha certeza que eu te amo muito! Ainda vamos viver momentos lindos e brincar bastante, eu, você e minha irmãzinha, te amo”, compartilhou MC Loma.