Celebridades

Kayky Brito: Bruno de Luca bloqueia comentários de seu Instagram após receber críticas

Ator foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro e teve politraumas

Por Hitsite 14/09/2023 10h10
Kayky Brito: Bruno de Luca bloqueia comentários de seu Instagram após receber críticas
Kayky Brito e Bruno de Luca - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno de Luca decidiu bloquear os comentários de seu perfil no Instagram por conta da polêmica envolvendo o acidente de Kayky Brito. Ele acabou sendo atropelado no dia 02 de setembro, na Barra da Tijuca, e desde então, Bruno está sendo criticado por não ter prestado apoio ao amigo. Na quarta-feira passada (6), De Luca prestou depoimento na 16ª DP do Rio de Janeiro e alegou não haver se dado conta de que a vítima caída no chão se tratava de seu amigo, e que ele acreditava já ter ido embora do quiosque da praia onde os dois bebiam, segundo a revista Quem.

Ainda conforme Bruno de Luca, ele só ficou sabendo do atropelamento horas depois, quando estava em São Paulo curtindo o primeiro dia de The Town. Desde o ocorrido, o apresentador deixou de fazer publicações em seu feed. Porém, internautas não deixaram de criticar sua postura nas redes.

“Se eu estivesse no lugar do Kayky jamais falaria com esse tal ‘amigo'”, disse uma internauta. “A única coisa que da pra concluir sobre o Bruno nessa situação é que ele não é um bom amigo já que abandonou o cara lá, de resto ele não tem culpa do acidente”, comentou mais outra.

“Pode não ter culpa do acidente, mas omissão de socorro é crime”, frisou outra. “Que tipo de amigo é esse que você está quase morto no chão e o tal do amigo vai embora?”, questionou mais uma. “O pior nisso tudo foi ele ter ido viajar e curtir festa, como se nada tivesse acontecido. Você ficar em choque e agir no susto, ok. Mas no dia seguinte? É Bizarro”, comentou uma última.