Babado

Maíra Cardi põe cuecas de Nigro em cofre: 'Guardam meu maior tesouro'

Thiago Nigro publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra que suas cuecas e meias ficam guardadas em um cofre

Por Metrópoles 14/09/2023 11h11 - Atualizado em 14/09/2023 11h11
Maíra Cardi põe cuecas de Nigro em cofre: 'Guardam meu maior tesouro'
O Primo Rico a questiona o motivo delas estarem no cofre - Foto: Reprodução/ Rodolfo Santos

Thiago Nigro surpreendeu seus fãs ao mostrar que Maíra Cardi guarda suas meias e cuecas dentro de um cofre. No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o Primo Pobre questiona a esposa sobre o cuidado com suas roupas íntimas e recebe uma resposta bem-humorada.

“Amor, você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?”, questionou Nigro, chamando Maíra para a conversa. “Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque elas guardam o meu maior tesouro”, respondeu a influencer, aos risos.

Na sequência, o Primo Rico volta a questionar o motivo delas estarem no cofre. “É que eu queria perguntar o seguinte, por que as cuecas e meias estão no cofre. Tem algum motivo”, diz ele, que recebe uma resposta, bem-humorada, de Maíra. “Veja bem. Primeiro, que seus pés te levam em todos os lugares e as suas cuecas são só para mim. É isso, é muito valiosa”, completou, rindo.

Após casamento com Thiago Nigro, Maíra Cardi deixa o Instagram

Maíra Cardi utilizou o Instagram, nesta terça-feira (12/9), para anunciar que vai desativar o seu perfil na rede social. A influencer fitness aproveitou para agradecer seus seguidores e disse que vai se dedicar aos seus novos projetos, à família e ao casamento com Thiago Nigro.

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês”, declarou.