Babado

Deborah Secco rebate críticas ao seu comportamento: ‘Não sou a mulher que vocês criaram’

Deborah tem protagonizado manchetes por seus posicionamentos livres sobre sexualidade

Por OFuxico 15/09/2023 11h11
Deborah Secco rebate críticas ao seu comportamento: ‘Não sou a mulher que vocês criaram’
Deborah Secco é uma das protagonistas de ‘Elas Por Elas” - Foto: Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Quem fala o que quer, pode ser que ouça o que não quer, certo? Para Deborah Secco, quem faz uma pergunta, tem que estar preparado pra qualquer resposta. E está tudo certo, cada um tem uma opinião, seja qual for o assunto.

E se ela tem se firmado cada vez mais por ser “sincerona”, arcar com as consequências faz parte do pacote. Na noite de quinta-feira, 13 de setembro, a atriz, sempre muito solícita, participou da coletiva de lançamento de “Elas Por Elas”, novela que estreia na faixa das 18h, na Globo, no próximo dia 25, substituindo “Amor Perfeito” na faixa das 18h.

Sem papas na língua, Deborah tem protagonizado manchetes por seus posicionamentos livres sobre sexualidade. O mais recente, sobre o tamanho do órgão sexual do marido Hugo Moura.

Criticada por algumas pessoas – principalmente por mulheres – ela rebateu, com classe, ao ser questionada sobre o que achava da falta de empatia

"Não julgo mulheres, mesmo aquelas que me julgam. Sou diferente dessa mulher que vocês criaram”.

Ela continuou: “Quem me julga, julga uma fatia de uma Deborah que não foi criada por mim. Sou completamente diferente desses 15 segundos que as redes sociais replicam. Penso tantas coisas, mas as pessoas só falam nesses assunto que viralizam”, desabafou.

Deborah Secco traída? Ela surpreende

A atriz, que vive a protagonista Lara na novela de Thereza Falcão e Alexandre Marzon, comentou que está acostumada a lidar com traições de todos os tipos, inclusive em seus relacionamentos. Sem citar nomes, Deborah afirmou que foi traída em todas assuas histórias de amor, sem exceção.

“Eu fui traída por todas as pessoas com quem me relacionei, mas eu já não me lembro mais. Está tudo bem também. A vida é feita de erros e a gente vai aprendendo com eles. Graças a Deus fui abençoada com uma memória péssima e não guardo mágoa”, disparou.

Mas Deborah, apesar da resiliência aparente, não deixou por menos: “Dei o troco em todo mundo que me traiu”, disse ela.

Deborah aos 43 anos


Cada vez mais segura de si, a mãe de Maria Flor ressaltou que sessões de terapia a fizeram mudar e amadurecer: “Sempre fui bem resolvida, mas hoje estou ainda e falo sobre o que quero. Se não fosse assim, ficaria quieta no meu canto com essas questões”, destacou.

Deborah Seco tem uma carreira longeva, iniciada com sucesso na pré-adolescência;
A atriz é um das poucas artistas da Globo que ainda mantém o “antigo sistema” de contrato longo;
Ela não se envaidece e reafirma que a maturidade a faz mudar cada dia mais.
“Prefiro muito mais a Deborah de hoje, mas com o colágeno daquela de 25 anos. Não tenho mais necessidade de aprovação. É um ganho que não sei nem como mensurar”, disse.

"Sou uma mulher mais livre, sem tantas amarras e questões. Já tentei muito ser diferente, porque me sentia muito inadequada. Hoje eu entendo a minha existência. Sou real e não preciso me mutilar para caber num lugar comum para ser feliz”.