Celebridades

Kiko, do Chaves, comemora última sessão de quimioterapia da filha

Revelação de diagnóstico ocorreu junho

Por R7 15/09/2023 11h11
Kiko, do Chaves, comemora última sessão de quimioterapia da filha
Carlos Villagran, o Kiko, comemora última sessão de quimioterapia da filha, Vanesa - Foto: Reprodução/Instagram

O ator e comediante Carlos Villagran, o Kiko da série mexicana "Chaves", comemorou, nesta quinta-feira (14), a última sessão de quimioterapia realizada pela filha, Vanesa Villagran, diagnosticada com câncer de mama em junho. É a primeira vez que o ator fala abertamente sobre a doença da filha.

"Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, senhor, por todas as bênçãos", escreveu ele, na legenda. O ator acrescentou a palavra "guerreira" nas hashtags.

Nos comentários, Vanesa retribuiu o carinho do pai famoso. "Te amo, 'papito'. Obrigada por todo o seu apoio, sua alegria, seu otimismo, suas piadas e o seu bom humor."

Segundo a artista, a revelação do diagnóstico se deu no dia 6 de junho, mas que, por não acreditar nos exames, passou em outros cinco oncologistas para ter certeza do resultado.

Na ocasião, ela revelou o que havia acontecido aos seus seguidores e aproveitou o momento para agradecer à família pelo apoio que tem recebido — principalmente do pai. "Ele fala comigo ao telefone todos os dias, choramos, mas ele está 100% atento a tudo e conversando com os médicos para me ajudar".