Babado

Melody finalmente conseguiu o perdão de Anitta? Entenda a briga

A relação entre as artistas nem sempre foi das melhores

Por OFuxico 22/09/2023 10h10
Melody finalmente conseguiu o perdão de Anitta? Entenda a briga
A carioca seguiu as redes sociais da funkeira de 16 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de anos de estranhamento, Melody e Anitta podem ter colocado um ponto final na briga. Não faz muito tempo desde a última alfinetada, quando a adolescente chamou a veterana de burra, mas isso pode ter mudado. Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a carioca seguiu as redes sociais da funkeira de 16 anos, levantando suspeitas de uma suposta colaboração entre as cantoras.

“Vai vir um feat para selar a paz das duas”, “Será que finalmente a Melody vai realizar o sonho de ter uma música com a Anitta e parar de encher o saco dela?”, “Anitta querendo embarcar na carreira da Melody rs”, foram alguns dos comentários dos seguidores nas redes sociais.

Outra teoria é que Anitta pode estar interessada no gerenciamento da carreira de Melody. Isso porque, há alguns anos, ela sugeriu que MC Belinho assumisse somente o papel de pai e deixasse o empresariado da estrela-mirim em suas mãos. O acordo se concretizaria quando Melody completasse 17 anos, em fevereiro do ano que vem, mas não há indícios que a conversa tenha tomado proporções maiores.

A relação entre as artistas nem sempre foi das melhores. O que começou como um amor de fã evoluiu para trocas de farpas, paródias e disputas de hits nas plataformas.