Música

Após sucesso no The Town banda Terno Rei se apresenta em Maceió

Evento acontece no Rex Jazz Bar, no Jaraguá, no dia 10 de outubro

Por 7Segundos com Assessoria 25/09/2023 15h03
Após sucesso no The Town banda Terno Rei se apresenta em Maceió
Após sucesso no The Town banda Terno Rei se apresenta em Maceió - Foto: Assessoria

A Terno Rei vem conquistando um público massivo e jovem por todo o país com suas melodias indie pop, além da crítica musical. O álbum 'Gêmeos' figurou como um dos melhores lançamentos de 2022 e neste momento ganha forma nos palcos com a turnê. A banda chega em Maceió no dia 10 de outubro, para uma apresentação no Rex Jazz Bar, em Jaraguá, a partir das 20h.

Na turnê do Gêmeos, a banda vem se apresentando em importantes festivais por todo o país, além de apresentações em Barcelona, Madri, Porto, Santiago e Buenos Aires. A banda é Ale Sater (voz e baixo), Bruno Paschoal (guitarra, vocais e sintetizadores), Greg Maya (guitarra e sintetizadores) e Luís Cardoso (bateria e vocais). "Tentar mostrar no som ali, fazer um set legal, deixar a galera amarrada, e a gente curtir, principalmente", mencionou Luís, sobre a preparação pré show, durante entrevista.

Em outubro será a fase nordeste da turnê, que passa por Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza. A banda reúne mensalmente mais de 260 mil ouvintes apenas no Spotify, principal plataforma de streaming de música do mundo. Os ingressos para a apresentação no Rex Jazz Bar estão disponíveis no Sympla.

SERVIÇO:
O que: Terno Rei - Gêmeos
Onde: Rex Jazz Bar
Quando: 10 de outubro
Horário: 20h
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.sympla.com.br/even...