Babado

Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais namorando; saiba detalhes

Os sinais do fim do namoro já vinham sendo notados nas redes sociais pelos fãs

Por Splash Uol 26/09/2023 08h08
Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais namorando; saiba detalhes
Mioto conversou com Ana Castela e decidiram seguir na amizade - Foto: Reprodução/ Instagram

Ana Castela, 19, e Gustavo Mioto, 26, não formam mais um casal. Esta coluna descobriu que a decisão do término foi tomada pelo cantor, três meses após eles oficializarem a relação no Dia dos Namorados.

Segundo fontes da coluna, Mioto conversou com Ana Castela e decidiram seguir na amizade.

A assessoria dos artistas foi procurada pela coluna, e inicialmente não confirmou. Após a publicação, a assessoria confirmou o término.

Gustavo Mioto, também após a publicação desta coluna, fez uma postagem falando sobre o assunto:

"Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pal família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal."

Os sinais do fim do namoro já vinham sendo notados nas redes sociais pelos fãs, que perceberam um distanciamento dos cantores nos últimos dias.

Antes de tornarem público o namoro, Mioto e Ana Castela já vinham sendo vistos juntos e fugindo de rótulos sobre a relação.

Em abril, a esta coluna, Ana Castela explicou: "Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do 'estamos conhecendo'. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off.".

Ana Castela e Mioto demoraram para assumir o romance por um cuidado com a exposição. A equipe da cantora temia que, ao assumir a relação, sua vida pessoal ganhasse mais holofote que a profissional. Vale destacar, que Ana Castela é dona de muitos hits e está sempre entre as mais tocadas.