Celebridades

Ronaldo e Celina Locks se casam: conheça a esposa do ex-jogador

Ronaldo Fenômeno e a modelo Celina Locks se casaram oficialmente nessa segunda (25/9), em Ibiza, na Espanha

Por Metrópoles 26/09/2023 10h10
Ronaldo e Celina Locks se casam: conheça a esposa do ex-jogador
A cerimônia foi a primeira dos cinco dias de festa para celebrar a união do casal que está junto desde 2015 - Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casaram oficialmente nessa segunda-feira (25/9), em Ibiza, na Espanha. A cerimônia foi a primeira dos cinco dias de festa para celebrar a união do casal que está junto desde 2015.

“Hoje reunimos nossas famílias para uma íntima celebração religiosa e assim damos início a uma semana de muitas comemorações”, celebrou Celina no Instagram. 

Celina Locks é modelo e coleciona participações em desfiles de luxo como no Rio de Janeiro, Milão, Paris, Nova York, além, é claro, do tradicional São Paulo Fashion Week. Além de já ter vencido o o concurso Supermodel of the World em 2007.

Além do trabalho de modelo, Celina, que tem 32 anos, é fundadora e CEO de sua própria marca de beleza: Celina Locks Beauty.

A modelo também atua em atividades conjuntas com Ronaldo na Fundação Fenômenos. A organização sem fins lucrativos ajuda a melhorar a qualidade de vida em comunidades do Brasil.