Música

Lulu Santos está de Volta a Maceió com a Turnê Barítono após 10 anos

A apresentação marca o retorno triunfante do artista e acontece no Summer Club, em Jacarecica, no dia 06 de outubro

Por 7Segundos com Assessoria 26/09/2023 16h04
Lulu Santos está de Volta a Maceió com a Turnê Barítono após 10 anos
Lulu Santos de volta a Maceió - Foto: Divulgação

Depois de uma bem-sucedida turnê com shows lotados nos Estados Unidos, Lulu Santos está de volta – não só ao Brasil, mas também a Alagoas após uma espera de uma década. A aguardada apresentação faz parte da nova turnê 'Barítono' e acontecerá em Maceió no dia 06 de outubro, no Summer Club, em Jacarecica, a partir das 19h30.

A turnê celebra os 70 anos de vida de Lulu Santos, que já conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. O nome ‘Barítono’ é uma homenagem à revelação tardia do cantor sobre sua tessitura vocal grave. "Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que 'assumi' essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte”, explica.

Com uma complexidade musical criada por Lulu Santos e sua talentosa equipe de cinco músicos, o show apresentará uma setlist repleta de seus maiores sucessos. Com aproximadamente duas horas, o público poderá reviver clássicos como "Toda Forma de Amor," "Como Uma Onda," "Assim Caminha a Humanidade" e muitos outros.

Os ingressos para o evento estão disponíveis a partir de R$90 e podem ser adquiridos na Bilheteria Digital (através do site e App) e presencialmente no Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris).