Celebridades

Nasce filha de Suelen Gervasio e Vitão

A notícia foi dada pela modelo em suas redes sociais

Por OFuxico 28/09/2023 11h11
Nasce filha de Suelen Gervasio e Vitão
O cantor anunciou que seria pai em abril deste ano em uma entrevista para Leo Dias - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 27 de setembro, nasceu Nina, filha de Suelen Gervasio e Vitão. A notícia foi dada pela modelo em suas redes sociais.

Primeiro, a famosa compartilhou uma foto em que aparece dentro de uma banheira mostrando o barrigão da gravidez. Em seguida, Suelen já surgiu com a recém-nascida nos braços.

“Não falta nada”, escreveu a mamãe coruja em seu Instagram Stories. Suelen também fez questão de mostrar o momento em que o seu cachorrinho de estimação conheceu Nina.

A gestação de Suelen foi repleta de polêmicas em relação à paternidade da bebê. Suelen, inclusive, falou em diversos momentos que se considera mãe solo. Pensando nisso, nós do OFuxico, relembramos tudo que aconteceu durante a gravidez da modelo.

Anúncio

O cantor anunciou que seria pai em abril deste ano em uma entrevista para Leo Dias. Na ocasião, Vitão também revelou o sexo do bebê, mas manteve a identidade da mãe em segredo.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o cantor na ocasião.

Identidade revelada

Pouco tempo depois, o colunista Kadu Brandão confirmou que a escolhida foi a modelo Suelen Gervásio, de 27 anos. Além disso, a moça é irmã de Rafael Zulu.

No Instagram, Suelen compartilhou um vídeo em que mostrou diversos momentos da gravidez, incluindo a barriguinha saliente e o ultrassom.

Na legenda, a famosa não citou o nome do cantor em nenhum momento. “Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e três dias e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência! Só quem vive esse momento sabe o quão louco e extraordinário é viver isso. E eu quero viver momentos extraordinários com você meu neném, e hoje eu posso dizer essa frase sem dúvidas alguma, você é o meu eterno grande amor. Mamãe está aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você”, disse ela.

“Minha filha não tem pai”

Em uma live feita nas redes sociais, Suelen Gervasio afirmou que “sua filha não tem pai”. A jovem ainda contou que tem sido alvo de haters e esbravejou.

“Cadê os bofes que apareceram com print? A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar.. Vocês não estão dizendo que sou interesseira? Se candidatem.. Depositem um Pix. Se juntar todos os homens, não dá um decente. Os homens que estão me passando nervoso, vocês são pais de m***”, disse ela na ocasião.

Maternidade solo

Suelen surgiu nos Stories e desabafou: “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”.

E então, expôs a falta de ajuda de Vitão: “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem um real do ‘pai’ que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”.

Na ocasião, Suelen afirmou que Vitão “não queria que o filho fosse dele” e revelou que o proibiu de estar no parto da criança: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”.

Vitão rebateu

Vitão usou suas redes sociais para se pronunciar em respostas aos desabafos feitos pela modelo Suelen Gervásio. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou o cantor.

Acusação

Após revelar que não sabe se Vitão é realmente o pai da sua filha, Suelen Gervasio acusou o cantor de estar usando a situação para se autopromover. A modelo disse que, enquanto estava sendo atacada pelos fãs por causa da gravidez, ele também a xingava em particular e seguiu divulgando o último lançamento.

“Me chamam de interesseira, biscoiteira, as pessoas são racistas demais, as pessoas desejam que minha filha nasça morta, as pessoas, elas dizem que ‘preto fazendo coisa de preto’ que tem a ver com a questão do racismo”, afirmou Suelen ao Fofocalizando.

Ela acusou o cantor de “Café” de usar a situação para fazer marketing de sua carreira. “Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera ‘tacando o hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas, ele me xingava no privado. Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade”, explicou ela.

Justiça

Após ser detonado por Suelen Gervasio nas redes sociais, Vitão comunicou uma medida drástica para garantir sua possível paternidade. Sem certeza de quem é o pai, o cantor e o produtor Matuto entraram com uma ação conjunta na Justiça para registrar o compromisso com a pequena.

Suelen afirmou que não sabe quem é o pai, mas recusou fazer o teste de DNA durante a gestação por medo de colocar a vida do bebê em risco. Com isso, Vitão e Matuto, ambos já notificados que poderiam ser o pai, estão dispostos a fazer de tudo para garantir suporte à pequena, incluindo entrar na Justiça.

“No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades”, iniciaram a declaração

“Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, compartilharam nos stories do Instagram.

“Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, concluíram.