Celebridades

Preta Gil desabafa ao posar com bolsa de ileostomia: ‘Salvou minha vida’

Preta recebeu apoio de de muitos amigos famosos nos comentários da publicação

Por OFuxico 02/10/2023 09h09
Preta Gil desabafa ao posar com bolsa de ileostomia: ‘Salvou minha vida’
Preta Gil fez um desabafo, ao compartilhar fotos mostrando o uso de uma bolsa de ileostomia - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 01 de outubro, Preta Gil fez um desabafo, ao compartilhar fotos mostrando o uso de uma bolsa de ileostomia. A cantora, que passou por uma cirurgia em agosto, para a retirada de um câncer no intestino, além de uma histerectomia abdominal, utiliza esse dispositivo, desde então, que fica acoplado ao seu corpo.

Ela expressou sua atitude sem reservas: “Sim, eu uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha! Sei que não é fácil, mas acreditem, sou grata.”

Preta recebeu apoio de de muitos amigos famosos nos comentários da publicação. Thiaguinho declarou: “Você é necessária, meu amor! Te amo! Sua vida é uma missão!”. Nomes como Pabllo Vittar, Clara Moneke e outros famo sos esbanjaram carinho pela artista.

Sobre a bolsa de ileostomia

A ileostomia é uma abertura criada cirurgicamente para desviar o fluxo do intestino delgado, e a bolsa acoplada a essa abertura é utilizada para coletar as fezes, que seguem um novo trajeto. Após uma cirurgia como a de Preta, o fluxo intestinal se torna involuntário, exigindo o uso constante da bolsa e a necessidade de esvaziá-la várias vezes ao longo do dia.