Babado

Mais um? Kayky Brito já teria iniciado divórcio de esposa após alta

Nos últimos dias, internautas das redes sociais especularam sobre uma crise entre Kayky Brito e sua família e Tamara Dalcanale

Por Metrópoles 04/10/2023 08h08
Mais um? Kayky Brito já teria iniciado divórcio de esposa após alta
Os problemas conjugais do casal já estariam acontecendo antes mesmo do atropelamento - Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, mais um casal de famosos chegou ao fim. Após receber alta, 27 dias depois de ser atropelado no Rio de Janeiro, Kayky Brito e sua família já estariam buscando um advogado para oficializar o divórcio do ator com Tamara Dalcanale.

Alguns amigos do ator, ouvidos por Leo Dias, confirmaram que o casamento chegou ao fim. De acordo com o jornalista, o vídeo em que Kayky aparece, possivelmente, flertando com uma mulher não seria a causa do divórcio. Os problemas conjugais do casal já estariam acontecendo antes mesmo do atropelamento.

Web aponta crise entre Kayky Brito e esposa

Kayky Brito recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (29/9) após passar 27 dias internado. Ele foi atropelado no Rio de Janeiro. As declarações da família e da esposa do ator, entretanto, deixaram no ar uma possível crise no relacionamento.

Isso porque Sandra e Sthefany Brito, mãe e irmã do artista, comemoraram a alta de Kayky com fotos da família. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas é que Tamara Dalcanale não aparece nos registros.

A situação foi suficiente para que muitos seguidores da família passassem a questionar a ausência da esposa de Kayky Brito. “Ela e os parentes dele não se falam, não? A Sthefany Brito postou foto com ele sem a esposa dele, e a esposa não tirou foto com ele após a alta na casa da sogra”, quis saber uma seguidora.

Outro ponto que chamou a atenção dos usuários das redes sociais foi o depoimento de Tamara. A jornalista deixou agradecimentos aos médicos e a um casal de amigos, que a acolheu enquanto esteve no Rio de Janeiro. “Entendi errado ou a família dele não acolheu ela? Isso não é novidade para mim, cuido do meu esposo sozinha sem ajuda dos familiares maravilhosos”, questionou uma internauta.

Por fim, Tamara contou que deixou o Rio de Janeiro logo após o marido sair do hospital e voltou para Curitiba, aonde espera o amado. Mais uma vez, a web levantou rumores de uma crise entre a jornalista e o ator. “Claramente nesse texto, e nos pequenos detalhes desde o acontecido, os pais e irmã dele não se dão bem com a esposa. Fim”, especulou um usuário.

Até o momento, nem Tamara Dalcanale, nem Sandra ou Sthefany Brito, se pronunciaram sobre os boatos nas redes sociais. Kayky Brito ainda não voltou para a internet após o acidente.