Babado

Anitta diz estar 'vivendo a vida' com affair após consultar cartomante

A cantora Anitta, solteira desde o término com Simone Susinna, confirmou que está vivendo a vida com um novo pretendente

Por Metropóles 05/10/2023 09h09
Anitta diz estar 'vivendo a vida' com affair após consultar cartomante
Anitta ainda revelou que tem contato com cartomantes desde de sua adolescência - Foto: Reprodução/Instagram

Após consultar um cartomante, Anitta revelou que está “vivendo a vida” com um novo affair. A cantora foi flagrada, nos últimos dias, questionando um profissional sobre continuar flertando ou não.

“Deu [certo]! Está rolando, assim… Estamos vivendo a vida”, respondeu a Poderosa, quando questionada pela Quem se as orientações do cartomante Fred Peres, estavam certas. “Tenho um monte de cartomante que vou ligando”, disse ela, alegando que sempre busca ajuda.

Anitta ainda revelou que tem contato com cartomantes desde de sua adolescência. “A pessoa que falar que quer ler a minha mão, eu topo! Quando trabalhava na Vale, aos 17 anos, veio uma cigana no shopping e pediu para ler minha mão”, disse.

“Ela disse que eu ia para o Japão, para os Estados Unidos e eu só pensava: ‘Essa mulher está doida’. Não tinha dinheiro nem para ir a São Paulo, quiçá Japão. E ‘cata’ depois eu no Japão”, completou.

Anitta no MTV EMA

A MTV anunciou nessa terça-feira (3/10) os indicados ao MTV EMA 2023, marcado para acontecer em Paris, no dia 5 de novembro, com transmissão para mais de 150 países. Anitta concorre nas categorias Melhor Artista Latino e Maiores Fãs, enquanto Anavitória, Kevin O Chris, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Matuê disputam a categoria Melhor Artista Brasileiro.

Entre os que mais foram indicados, Taylor Swift lidera a lista com sete indicações, incluindo Artista do Ano, Música do Ano e Clipe do Ano. Olivia Rodrigo e SZA vêm em seguida com seis indicações cada, também incluindo Artista do Ano, Música do Ano e Clipe do Ano. Doja Cat, Måneskin, Miley Cyrus e Nicki Minaj receberam, cada um, quatro indicações, incluindo Artista do Ano e Música do Ano.

Ao todo, 26 artistas foram indicados pela primeira vez, incluindo três indicações para Jungkook (BTS). Central Cee, FLO, Ice Spice, PinkPantheress somaram três indicações cada, enquanto Asake, Coi Leray, Metro Boomin, The Weeknd, NewJeans, Peso Pluma e Reneé Rapp receberam duas indicações.

Este ano, o MTV EMA contará com uma categoria nova, de Melhor Afrobeats. Os artistas concorrendo são Asake, Aya Nakamura, Ayra Starr, Burna Boy, Davido e Rema.