Babado

Jojo Todynho se pronuncia sobre fim de amizade com Anitta e declara: 'Sou fã'

As duas cantoras eram bastante próximas e se afastaram em meados de 2021, mas não revelaram o motivo

Por R7 05/10/2023 10h10
Jojo Todynho se pronuncia sobre fim de amizade com Anitta e declara: 'Sou fã'
Jojo Todynho e Anitta cortaram relações em meados de 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Após cerca de dois anos, Jojo Todynho se pronunciou pela primeira vez sobre o afastamento de Anitta. As duas eram bastante próximas até meados de 2021, quando romperam a amizade, mas nunca revelaram os motivos que as levaram a se distanciar. Na última quarta-feira (4), a campeã de A Fazenda 12 quebrou o silêncio e comentou o rompimento com a Poderosa pela primeira vez.

Durante uma live nas redes sociais, Jojo se recusou a contar qual foi o motivo do afastamento. "Não interessa a ninguém, não vai acrescentar na vida de ninguém. Não vai mudar a minha vida, não vai mudar a dela, está todo mundo andando", disse ela.

Um dos boatos em torno do fim da amizade é a acusação feita por Cariúcha de que Jojo causou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar e que a dona do hit Que Tiro Foi Esse estava espalhando fofocas de dentro da casa da funkeira para a imprensa.

Jojo disse se recusar e não ver a necessidade de se pronunciar sobre essas alegações. "Não tenho que vir aqui me justificar de nada, botar print, áudio, isso e aquilo. Não vai acrescentar na vida de ninguém Interessa a vocês? Não interessa, é só a ponta do iceberg", falou.

Por fim, Jojo Todynho ainda disse torcer por Anitta. "Não tem necessidade disso. Sou fã, continuo dançando as músicas, fico feliz a cada prêmio. É isso que desejo a cada pessoa que me ronda, que as pessoas cresçam. E está tudo bem, ciclos se renovam, ciclos se encerram", finalizou.