Celebridades

'Fiz por mim', diz Luísa Sonza sobre expor traição em rede nacional

Luísa Sonza revelou que não expos nada perto que aconteceu em torno da traição de Chico Moedas

Por Metrópoles 06/10/2023 08h08
'Fiz por mim', diz Luísa Sonza sobre expor traição em rede nacional
A cantora contou que não tinha intenção e que jamais faria publicidade em cima da traição do seu ex-namorado - Foto: Reprodução/Foquinha

Luísa Sonza participou do Foquinha Entrevista, programa conduzido pela influencer do YouTube, nesta quinta-feira (05/10), e falou sobre os rumores em torno do término com Chico Moedas. O fim do relacionamento ficou público depois que a cantora revelou, durante o Mais Você, ter sido traída em um “banheiro sujo”.

Após o fato se tornar público, Luísa Sonza foi “acusada” de usar o término com Chico Moedas para fazer “marketing” e promover o disco Escândalo Íntimo. No podcast, porém, a cantora contou que não tinha intenção e que jamais faria publicidade em cima da traição do seu ex-namorado.

“Não expus nada perto do que aconteceu”, comentou a artista que contou que a traição ocorreu em um banheiro de bar.

“Eu expus o suficiente pra eu me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes”, disse a artista.

Luísa ainda revelou que o momento foi muito especial pra conseguir seguir em frente: “Acho que foi uma das melhores coisas que já fiz em toda minha vida”.