Celebridades

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir fã em show

Um garoto de 17 anos acusa MC Daniel de agressão durante um show realizado em 2022. Ele alega ter sido retirado do palco violentamente

Por Metropóles 06/10/2023 09h09
MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir fã em show
O artista negou que estivesse sendo procurado pela polícia por conta da suposta agressão - Foto: Reprodução/Instagram

Após ser acusado de agredir um fã de 17 anos, MC Daniel aproveitou as redes sociais para se pronunciar. O garoto afirma que, durante um show em Ourinhos, São Paulo, realizado em setembro do ano passado, os seguranças do cantor teriam o retirado do palco de forma violenta.

“Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi para o show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava”, declarou.

Após ver que o rapaz não estava armado, MC Daniel tentou entender a situação. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”, completou o cantor.

Na sequência, o artista negou que estivesse sendo procurado pela polícia por conta da suposta agressão. “A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar”, disse.

Por fim, MC Daniel disse que o fã está tentando ganhar dinheiro em cima dele. “O moleque quer arrancar 90 mil de mim. Fica esperando aí, filhote cruz-credo”, encerrou. Ainda em setembro do ano passado, o próprio funkeiro compartilhou vídeos do momento nas redes sociais. O rapaz alega que foi retirado do palco de maneira violenta e empurrado de volta para a pista.