Babado

Jade Picon revela que levou “fora” de gringo em Paris

Enquanto estava em Paris para a Semana da Moda, Jade Picon se aproximou para conversar com um homem, mas se surpreendeu com a atitude dele

Por Metrópoles 11/10/2023 10h10 - Atualizado em 11/10/2023 10h10
Jade Picon revela que levou “fora” de gringo em Paris
A influenciadora tentou conversar com um rapaz, mas se surpreendeu com a atitude dele - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon revelou, em entrevista ao PodDelas, que levou um “fora” durante a sua viagem para a Semana de Moda de Paris. Enquanto estava em uma balada, a influenciadora tentou conversar com um rapaz, mas se surpreendeu com a atitude dele.

“Eu vejo alguém que eu acho interessante e eu vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar. Ainda mais quando eu estou na Europa, eu adoro falar novas línguas”, introduziu Jade Picon.

A ex-BBB relembrou que encontrou um homem por quem se sentiu atraída e decidiu ir conversar com ele. Entretanto, o que Jade não esperava era que ele estava no local com a namorada.

“Ele percebeu que eu estava querendo conversar, aí a namorada dele me falou ‘oi'”, descreveu.

Ao notar a situação, a influencer disse que saiu de perto sem falar nada. “Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido”, riu a ex-BBB. Entretanto, Jade Picon revelou que encontrou um affair em Paris. “Foi uma questão de tempo. Eu falava para Nina [sua amiga], ‘eu pedi uma alimentação, Deus me deu um banquete'”, encerrou.