Babado

Melody agradece elogio de Anitta, mas alfineta cantora: 'O jogo virou'

Após ter o trabalho elogiado por Anitta, a jovem cantora Melody decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais

Por Metrópoles 13/10/2023 10h10
Melody agradece elogio de Anitta, mas alfineta cantora: 'O jogo virou'
As duas cantoras viveram alguns atritos por conta de direitos autorais - Foto: Reprodução

Anitta foi a convidada especial do programa De Frente Com Blogueirinha, na última quarta-feira (11/10), e fez questão de elogiar o talento de Melody. As duas cantoras viveram alguns atritos por conta de direitos autorais, mas a Girl From Rio disse que gostou da versão que a jovem cantora fez da música Faking Love.

Nas redes sociais, Melody resolveu se pronunciar sobre o elogio que recebeu pelo single Fake Amor, derrubado das plataformas digitais pela equipe de Anitta. “Ela pediu para eu fazer uma versão da nova música dela, Mil Vezes. Muito obrigado pelos elogios, mas, sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira e enfim… O jogo virou, não estou afim não”, disparou.

Recentemente, Melody usou as redes sociais para comemorar o sucesso de seu novo hit Love Love, em parceria com Naldo Benny. A cantora aproveitou para ironizar a ultrapassada da música em cima de Funk Rave, último lançamento de Anitta, com quem troca farpas há alguns anos.

Melody publicou um print do ranking da plataforma Spotify Brasil, onde circulou que Love Love estava acima de Funk Rave. “Quando você sente que venceu”, escreveu a artista.