Babado

Preta Gil revela que foi traída por Rodrigo Godoy durante sete meses: 'Era cega. Nem desconfiava'

Segundo a cantora, ex-marido e a amante admitiram que estavam juntos desde outubro do ano passado

Por R7 17/10/2023 09h09
Preta Gil revela que foi traída por Rodrigo Godoy durante sete meses: 'Era cega. Nem desconfiava'
Preta Gil alfineta Rodrigo Godoy - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil contou detalhes de como descobriu a traição do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, com a sua ex-stylist, Ingrid Lima. Segundo a artista, os dois admitiram que estavam juntos desde outubro do ano passado. A traição foi descoberta em maio, ou seja, sete meses depois, em meio ao tratamento que ela faz contra um câncer de intestino.

"A traição acontece: pode acontecer comigo e com você. É a coisa carnal. O que para mim é o mais grave é você optar por trair várias vezes. Que é o enganar, manipular, esconder", disse ela. "Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", acrescentou. 

Durante a entrevista, a cantora contou ainda que foi praticamente abandonada pelo ex-marido.

"O meu diagnóstico [do câncer] veio em janeiro. Ele [o Rodrigo] me abandonou com câncer. Literalmente me abandonou. Ele saía. Eu ficava em casa largada. Os meus amigos começaram a perceber..."

O casamento de Preta e Godoy acabou em março, em meio ao tratamento da cantora contra o câncer. Nessa época, a artista também enfrentou um choque séptico, uma infecção por bactéria. Por conta disso, precisou ser internada, pausar o tratamento e teve que fazer reabilitação para superar as sequelas.

Recentemente, Ingrid Lima abriu processos contra jornalistas e veículos de comunicação. Ao todo, a stylist move oito processos no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro). Em todos os processos, ela pede uma indenização por danos morais e direito de imagem.