Babado

Briga e gritaria: saiba sobre o término de Fábio Assunção e Ana Verena

De acordo com Fabíola Reipert, do R7, vizinhos do ex-casal afirmaram que houve até pedidos de socorro. Saiba detalhes!

Por Metrópoles 17/10/2023 10h10
Briga e gritaria: saiba sobre o término de Fábio Assunção e Ana Verena
Eles estavam casados desde 2020 e são pais de Alana, de 2 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção e Ana Verena se separaram, mas o que chamou mesmo atenção foi a forma como terminaram a relação. De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert, do R7, vizinhos do ex-casal afirmaram que houve uma grande discussão na madrugada do último sábado (14), um dia antes deles anunciarem o rompimento publicamente.

Segundo a jornalista, a confusão foi tão caótica, que pessoas próximas da residência dos atores chamaram a polícia após ouvirem gritos pedindo ajuda. Os rumores são de que os dois passavam por uma crise no casamento desde o final de setembro.

Quando as autoridades chegaram, Ana já havia deixado a casa num carro de aplicativo. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, confirmou a a briga e a gritaria para a colunista: “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes”.

Fábio Assunção e Ana Verena, que são pais de Alana, de 2 anos, estavam casados desde 2020, na ocasião da pandemia. Discretos na web, eles confirmaram a decisão através da assessoria do artista para a revista Quem, porém sem deixar registrado numa publicação fixa em seus perfis.