Cinema

Viih Tube é convidada para interpretar a Grávida de Taubaté no cinema

Equipe de Viih Tube recebeu um e-mail do roteirista Frank “Diaraki”, onde a convida para viver a grávida no filme que ele produz

Por Metrópoles 18/10/2023 08h08
Viih Tube é convidada para interpretar a Grávida de Taubaté no cinema
Viih Tube foi convidada para viver a grávida de Taubaté nos cinemas - Foto: Reprodução/Instagram

Rolê aleatório? Temos! Viih Tube foi convidada para viver a grávida de Taubaté nos cinemas. Isso mesmo que você leu! A ex-BBB e influencer pode ser responsável por dar vida ao longa-metragem de Frank “Diaraki” — caso aceite o convite, é claro.

E-mail enviado para a equipe de Viih Tube e divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, diz: “O processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos”.

“É muito fora da curva… e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes”, diz ainda o texto, segundo o colunista.

Filme da Grávida de Taubaté

O caso sobre a Grávida de Taubaté, que mentiu ao dizer que estava esperando quadrigêmeas, vai virar filme e deve estrear nos cinemas em 2024. Roteirizado por Frank “Diaraki”, o longa já está em pré-produção e será um thriller de comédia, com toques de terror e surrealismo.

“O Parasita brasileiro!!! [Em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.

O roteirista explicou que o filme será baseado em suas teorias. “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Esse será o meu primeiro longa que vai sair do papel e eu sabia que tinha que fazer um ‘filme evento’”, declarou.

“Grávida de Taubaté virou praticamente uma figura do folclore brasileiro! Mas eu senti que tinha muita coisa que tava além da superfície e que valia a pena ser mostrada. Quem são os verdadeiros vilões? Quem são os mocinhos? Deixo isso pro público responder no final, se assim o quiser fazer”, completou.

Grávida de 4 ainda não tem uma produtora definida, mas já recebeu algumas propostas. A dupla de atores que vai interpretar o casal que forjou a gravidez, que se chamarão Vera e Kléber (em virtude do resguardo jurídico), ainda não ficou definido, mas Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto são alguns dos nomes cotados para ingressar na produção.

As gravações devem se iniciar no segundo trimestre de 2024.