Cinema

Ó Paí, Ó 2 chega aos cinemas no mês da Consciência Negra

Filme Ó Paí, Ó 2, continuação do longa de 2007, estreia em 23 de novembro, no mês da Consciência Negra

Por Metrópoles 19/10/2023 09h09
Ó Paí, Ó 2 chega aos cinemas no mês da Consciência Negra
Ó Paí Ó 2 utiliza humor e música para abordar temas sociais e denúncias do cotidiano da população pobre e, em sua maioria, negra - Foto: Divulgação

A H2O Films divulgou, nesta quarta-feira (18/10), que o filme Ó Paí, Ó 2, continuação do longa de 2007, estreia em 23 de novembro, no mês da Consciência Negra.

No filme, Lázaro Ramos volta ao Pelourinho na pele do cantor Roque. Além dele, estão no filme Dira Paes, Érico Brás, Luciana Souza, Luis Miranda e Margareth Menezes.

Quinze anos depois, Roque se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor.

Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos. A animação da turma é ainda maior com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

Filmado no Centro Histórico de Salvador e no bairro do Rio Vermelho, Ó Paí Ó 2 utiliza humor e música para abordar temas sociais e denúncias do cotidiano da população pobre e, em sua maioria, negra.