Celebridades

Entenda por que web quer Casimiro como treinador da Seleção Brasileira

Casimiro Miguel caiu nas graças da web e internautas imploraram para que o streamer assuma a Seleção Brasileira no lugar de Fernando Diniz

Por Metrópoles 19/10/2023 10h10
Entenda por que web quer Casimiro como treinador da Seleção Brasileira
Internautas subiram o nome do streamer aos assuntos mais comentados do X e afirmam que apenas ele poderá salvar a seleção - Foto: Reprodução/Instagram

Apenas ele pode salvar a Seleção Brasileira. E não estamos falando de Tite, Guardiola ou Ancelotti, mas sim de Casimiro Miguel! Após a derrota por 2 x 0 do time nacional para o Uruguai, internautas subiram o nome do streamer aos assuntos mais comentados do Twitter e afirmaram que apenas ele poderá salvar o time de Fernando Diniz do fracasso.

Para quem não entendeu nada, a gente te explica: os “pedidos” por Casimiro como treinador da Seleção começaram após o time Cazé TV FC, no qual o streamer atuou como técnico, vencer a Copa Acerj sobre o Sintonia Esportiva, na segunda-feira (16/10).

Apelidado na internet de “Lanchelotti, Luxemburguer, Gordiola e Eurico Merenda”, Casimiro caiu na graça dos fãs de futebol, que imploraram para que o técnico do Cazé TV FC substitua Diniz no comando da Seleção Brasileira.

“Substituição no Brasil! Sai: Fernando Diniz. Entra: Casimiro Miguel”, disse um no Twitter. “LEVEM, LEVEM O CASIMIRO PRA SELEÇÃO BRASILEIRA”, gritou mais um. “É O MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL! CASIMIRO MIGUEL, O NOSSO ABEL LANCHEIRA”, brincou um terceiro.

A brincadeira tomou proporções tão grandes que craque Neto pediu por Casimiro Miguel como treinador da Seleção durante o programa Donos da Bola.

“Sabe quem tem que ser treinador da Seleção? O Cazé, o Casimiro”, disse ele. Veja o vídeo aqui!