Saiu na TV

A Fazenda 15: edição mostra detalhes da agressão de Rachel Sheherazade

O reality show divulgou as imagens no programa ao vivo desta quinta-feira (19/10)

Por Metrópoles 20/10/2023 08h08 - Atualizado em 20/10/2023 09h09
A Fazenda 15: edição mostra detalhes da agressão de Rachel Sheherazade
A Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa - Foto: Reprodução

Após uma briga feia entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, na manhã desta quinta-feira (19/10), a jornalista foi expulsa de A Fazenda 15. Na edição ao vivo, o momento exato da expulsão foi exibido.

É possível ver Jenny Miranda afirmando que Sheherazade colocou a mão na boca dela “com tudo” e apontando para as câmeras. A jornalista disse que apenas estava se defendendo. Veja!

Sheherazade chegou a comentar com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela não cometeu uma agressão. “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.

Em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, inicia a nota.

“Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, finaliza o comunicado.