Babado

Lexa é flagrada aos beijos com novo affair, Ricardo Vianna

Esse é o primeiro romance da cantora após o fim do casamento com MC Guimê, em setembro deste ano

Por R7 23/10/2023 08h08
Lexa é flagrada aos beijos com novo affair, Ricardo Vianna
Lexa foi flagrada aos beijos com o novo affair - Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News

Na madrugada desta segunda-feira (23), Lexa foi flagrada aos beijos com o novo affair, o ator Ricardo Vianna, durante o trio elétrico de Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro. A cantora e o ex-lutador, que já haviam aparecido juntos no dia anterior, foram vistos em um clima de bastante intimidade e não economizaram no beijo na boca.

O casal não se incomodou com a presença de fotógrafos no local e aproveitou para curtir a micareta a dois.

Na noite anterior ao show de Ivete, Lexa chegou ao local onde faria um show acompanhada de Ricardo. "Eu me mudei para o Rio de novo, minha vida está uma fofoca solta... Eu não sei se estou solteira mais", disse a cantora, olhando para o ator, que estava nos bastidores da apresentação.

Ricardo Vianna, de 31 anos, é pai de Cecília, de 8 anos, fruto do relacionamento com a empresária Aline Kryktine. Ele lutou jiu-jítsu, boxe e MMA, mas abandonou a carreira após uma lesão no ombro. Então, passou a dedicar-se a carreira de ator. Ele esteve em Malhação e participou do Dancing Brasil 5, da Record TV. Em 2020, Vianna foi acusado de agressão e injúria pela então mulher, Aline. Ela disse ter sido agredida por Vianna e xingada de "prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa". Em nota, a defesa de Ricardo Vianna afirmou que o ator foi absolvido pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), em 2021.

Esse é o primeiro relacionamento de Lexa desde o fim do casamento com MC Guimê. Em setembro, os funkeiros anunciaram a separação e a cantora deixou a casa onde vivia com o ex-marido, em São Paulo, e voltou a morar no Rio de Janeiro. Esse foi o terceiro rompimento de Lexa e Guimê. Eles chegaram a ficar dois meses separados no final de 2022 e tiveram um novo término no começo deste ano, quando o cantor foi acusado de importunação sexual.