Babado

Cantor que postou foto íntima com Mel Maia se defende após acusação

Cantor Dege explicou a foto publicada na cama com Mel Maia e negou que tenha buscado engajamento ao postar o clique

Por Metrópoles 23/10/2023 08h08
Cantor que postou foto íntima com Mel Maia se defende após acusação
O artista alegou que a imagem íntima foi publicada por acidente - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Dege se pronunciou após Mel Maia acusá-lo de publicar uma foto na cama com a atriz apenas para ganhar engajamento e promover sua nova música. Neste domingo (22/10), o artista alegou que a imagem íntima foi publicada por acidente.

“Essa foto foi postada, sim, por um acidente. Foi apagada em poucos segundos. Infelizmente, contra a minha vontade, viralizou. É um caso muito antigo. Da minha parte sempre foi no off”, iniciou ele.

“Pessoas lá atrás vieram saber que eu já fiquei com a Melissa por meio dela, de uma liberdade que ela deu ao publicar uma trend no TikTok e falando sobre isso. Nessa época tive que ficar off do meu Instagram para não piorar a situação”, completou.

Sobre estar buscando engajamento para promover sua nova música de trabalho, Dege rebateu a atriz: “Essa pessoa sabe da minha índole, sabe que eu corro de polêmicas. Tudo o que tenho para lançar, todos os meus trabalhos, vou matar no peito com a música. Eu me garanto.”



Confusão com Mel Maia


Mel Maia usou suas redes sociais para esclarecer as últimas polêmicas envolvendo um suposto novo affair. Tudo começou após o cantor Dege publicar uma foto dos dois juntos em uma cama, indicando um possível envolvimento com a atriz.

Por meio de seu Instagram, a atriz esclareceu a publicação e disse que já se envolveu com Dege, mas a foto viral foi tirada há cerca de dois anos.

“Essa foto que está rolando é antiga. Eu e ele já tivemos um caso, sim, mas tem muito tempo. Foi antes do namoro dele com a Nicole [Reis, ex-namorada do cantor], não temos nada contra a outra e já nos conhecemos pessoalmente”, explicou.

A atriz ainda apontou que a foto publicada na função Melhores Amigos do Instagram pelo cantor tenha sido para ganhar engajamento e lançar uma nova música. 

“A Nicole estava me contando que ela foi traída diversas vezes por ele e que ele queria lançar música, um engajamento aí a qualquer custo pra conseguir lançar a música dele. Ele postou isso pra ter um hype, todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype”, completou.

Na legenda do vídeo, Mel escreveu: “Me usou, usou uma foto íntima nossa para se promover. Não deem palco.”