Babado

Assumidos? MC Cabelinho surge em foto com novo affair

Após ser visto com a rapper Slipmami chegando em um show, MC Cabelinho publicou uma foto com a cantora nas redes sociais

Por Metrópoles 23/10/2023 10h10
Assumidos? MC Cabelinho surge em foto com novo affair
A cantora foi apontada como novo affair do artista após eles serem flagrados juntos - Foto: Reprodução

Após toda a polêmica envolvendo sua ex-relação com Bella Campos, MC Cabelinho compartilhou, na madrugada desta segunda-feira (23/10), uma foto ao lado da rapper Yasmin Pinto, conhecida como Slipmami, nas redes sociais. A cantora foi apontada como novo affair do artista após eles serem flagrados juntos chegando em um show na última semana.

A foto foi publicada por Slipmami nos Stories do Instagram e compartilhada por MC Cabelinho na mesma rede social. “Love Gang”, diz a legenda, que significa “gangue do amor” em português.

Qum é Slipmami?


A rapper, de 23 anos, nasceu na Vila Urussaí, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e começou no meio da música aos 18 anos. No Instagram, ela acumula 440 mil seguidores e costuma compartilhar seus trabalhos, além de fotos sensuais.

Nos comentários do vídeo em que aparece ao lado de MC Cabelinho, Slipmami foi comparada à ex-namorada do cantor, a atriz Bella Campos.

Apesar dos comentários criticando a cantora, alguns internautas a defenderam. “A garota é muito bonita. O povo gosta de causar rivalidade feminina, diminuindo uma para querer agradar outra”, escreveu uma pessoa.