Celebridades

Tati Quebra Barraco revela 27ª plástica: 'Sempre me achei feia'

Funkeira, Tati Quebra Barraco se prepara para a 27ª cirurgia plástica e diz que nunca se achou bonita

Por Metrópoles 23/10/2023 11h11
Tati Quebra Barraco revela 27ª plástica: 'Sempre me achei feia'
A cantora revelou que nunca se achou bonita - Foto: Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco se prepara para a 27ª cirurgia plástica de sua vida. A cantora revelou que nunca se achou bonita e que sempre foi “menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta”. Ela ainda contou que não perde mais tempo com haters.

“Vou fazer uma lipo nas costas. Estou em processo de exames. Já fiz 26 plásticas”, disse, em entrevista a Quem. “Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada”, completou a funkeira, sobre suas motivações para os procedimentos.

A funkeira ainda contou que é alvo de haters. “Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa”, relatou.

Apesar dos inúmeros procedimentos, Tati revelou que nunca se arrependeu. “Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros”, declarou.

A cantora abriu o jogo e explicou que sempre busca a mesma pessoa para os procedimentos. “Mas faço sempre com a mesma pessoa. Não pode sair operando com qualquer pessoa. Claro que cada um tem suas condições financeiras, mas parcela em mil vezes, para fazer com uma pessoa boa”, falou.