Celebridades

Boninho começa a seguir Sheherazade após negar convite para o BBB

Diretor do Big Brother Brasil, da Globo, Boninho passou a seguir Rachel Sheherazade após expulsão de A Fazenda 15

Por Metrópoles 23/10/2023 11h11
Boninho começa a seguir Sheherazade após negar convite para o BBB
Boninho começou a seguir a jornalista e ainda interagiu com ela por meio dos comentários - Foto: Reprodução/Instagram

Após negar convite a Rachel Sheherazade no BBB24, Boninho começou a seguir a jornalista e ainda interagiu com ela por meio dos comentários. A ex-SBT foi expulsa de A Fazenda após uma suposta agressão a Jenny Miranda.

Não demorou muito para que muitas pessoas passassem a torcer por uma participação no reality da Globo, nem que seja na equipe. “Ela ser uma participante acho difícil, agora seria mais que irado se ela trabalhasse na equipe do BBB como apresentadora”, opinou um usuário.

“O máximo que ele vai fazer é encaixar ela em alguma função na Globo, ele não botaria ela em reality, infelizmente ele tem esse preconceito”, disse outro, relembrando que Boninho não coloca ex-realities no BBB.

A participação de Sheherazade na atração, inclusive, foi pauta de uma entrevista recente de Boninho. O repórter do TV Fama Gustavo Coruja questionou ao diretor:

“Há uma grande torcida nas redes sociais para você chamar a Rachel Sheherazade que foi expulsa de A Fazenda para o próximo Big Brother. Pode acontecer esse convite?”. O marido de Ana Furtado foi direto: “Lógico que não”.

Além de começar a seguir Sheherazade, Boninho aproveitou para deixar uma série de palminhas em uma publicação em que a jornalista avisa sobre uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Boninho comenta sobre A Fazenda


Nessa sexta-feira (20/10), Boninho comentou sobre a expulsão de Sheherazade do programa da Record TV.

“Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será???”, ponderou o global.