Babado

Nakagima pede desculpas após fala sobre Yasmin Brunet

Na mensagem, publicada em vídeo nas redes sociais, ele nega ser machista

Por R7 26/10/2023 18h06
Nakagima pede desculpas após fala sobre Yasmin Brunet
Nakagima alfineta Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram

O surfista Flávio Nakagima, amigo de Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet, pediu desculpas "a quem se sentiu ofendido" após ter alfinetado a influenciadora nas redes sociais. Na mensagem, publicada em vídeo, ele nega ser machista, mas lembra que também foi julgado por ela no passado. (Assista ao vídeo abaixo)

A confusão começou quando Nakagima afirmou, em um post, que "essa daí está mais no palco que os cantores Xamã, [Filipe] Ret, Luan [Santana], [MC] Daniel...", nomes com quem Yasmin teria se relacionado nos últimos tempos.

Na sequência, Yasmin — que não gostou nada da fala de Nakagima — pediu respeito a ele.

“Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas”, iniciou ela, em uma nota publicada nas redes.

“Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser — ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito!”, acrescentou.

Após a repercussão, Nakagima então veio a público e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, mas lembrou que ele também foi julgado como má companhia ao então marido dela.

"Galera, a respeito do que estão comentando, referente a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém", iniciou. "Eu só quis fazer um comentário porque, na época que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, mal amigo, por estar sempre acompanhado por mulher, sempre estar ficando com as pessoas."