Música

Melody lança nova versão de Anitta, mas garante que recebeu autorização desta vez

A música é uma versão de 'Meiga e Abusada', hit de 2013 da cantora Anitta

Por OFuxico 27/10/2023 08h08
Melody lança nova versão de Anitta, mas garante que recebeu autorização desta vez
Melody já lançou três paródias de Anitta - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, Melody lança o single “Cara de Anjo” em parceria com o cantor Jall. A música é uma versão de “Meiga e Abusada”, hit de 2013 da cantora Anitta. Mas não é a primeira vez que a estrela-mirim faz uma versão da Girl From Rio.

Vale lembrar que Melody já lançou três paródias de Anitta. “Vai Malandra” virou “Vai Baranga”, “Is That For Me” se tornou “Fale de Mim” e “Faking Love” ganhou a versão “Fake Amor”. Porém, como todas as versões não foram autorizadas pela carioca, elas acabaram sendo banidas por direitos autorais.

Apesar dos problemas no passado, Melody garante que a nova versão foi autorizada pela popstar e pretende homenageá-la resgatando uma das músicas de maior sucesso do início de sua carreira.

Com direção artística de Umberto Tavares e Jefferson Junior, “Cara de Anjo” vem acompanhada por um clipe com referências ao projeto audiovisual de “Meiga e Abusada”, como forma de homenagem ao vídeo original. O clipe estará disponível a partir das 18h, no canal oficial de Melody no Youtube.

A cantora de 16 anos publicou uma prévia da música na quinta-feira, 26 de outubro, e chamou sua versão de “música melhorada”. Não demorou muito para ela levar uma alfinetada da ‘mentora’. “Será que vou liberar?”, provocou Anitta.