Babado

Parça de Neymar curte vídeo que elogia namoro do atleta com Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2013 a 2018. O atleta, recentemente, teve um filho com Bruna Biancardi

Por Metrópoles 31/10/2023 18h06
Parça de Neymar curte vídeo que elogia namoro do atleta com Marquezine
Neymar - Foto: Internet

Bruna Marquezine e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2013 a 2018. O relacionamento, entretanto, até hoje é lembrado pelos fãs dos dois. Nesta terça-feira (31/10), Gustavo Almeida, parça do atleta, curtiu um vídeo no qual diz que o jogador era mais feliz com a atriz do que com Biancardi.

Época em que o homem era feliz em campo, feliz no amor… não existia tristeza”, diz a publicação feita pelo Instagram Passada de Boleiro e que contou com o like do parça de Neymar. Nas imagens, é possível ver um recado que o jogador deixou para a atriz durante uma entrevista.

Mulher que trabalhou em festa de Neymar desabafa

Alana Azarias ficou responsável por atuar como dealer, pessoa que fica responsável pela mesa de pôquer, em uma festa realizada na mansão de Neymar, em Mangaratiba, São Paulo. A moça falou sobre ter trabalho na festa e ainda ter ficado 12h sem celular no local, mas foi criticada. Horas depois, ela se revoltou e desabafou sobre a situação.

“Não achei que precisaria falar sobre isso, mas a maldade do ser humano é gigantesca! Engraçado como para vocês toda mulher que está lá é garota de programa, e esquecem que existem muitas profissões, como a minha, dealer. No dia do vídeo em questão, eu estava trabalhando, é só se dar ao trabalho de ler, na matéria fala” disse Alana.

A mulher ainda relatou que mandou os vídeos para amigos e familiares e que não tinha a intenção que eles vazasse. “Não entenderam o sentido do vídeo, porque não foi pra vocês, e sim pra minha família e amigos, que brinquei com a situação de estar sem celular, não vazei, não mandei e nem divulguei, quem fez, foi mal intencionado”, disse.

“O que mais me entristece são mulheres julgando e tentando diminuir as outras, depois fazem textão de sororidade”, declarou a profissional.

Por fim, Alana negou que precisasse de visibilidade da rede social e que seu sustento vem do jogo. “Vocês acham que internet é terra sem lei e podem falar/xingar o quanto quiserem, sem empatia e sem respeito, mas não é assim que funciona, não preciso de biscoito, nem de fama, estudo, trabalho e me sustento desde sempre!!! Parem de ser tóxicos e maldosos, melhorem”, encerrou.