Babado

Andressa Urach termina relacionamento após um mês: 'Focada no meu trabalho'

No relato, Urach diz que eles continuam como amigos e que está totalmente focada em sua carreira

Por Hitsite 06/11/2023 09h09
Andressa Urach termina relacionamento após um mês: 'Focada no meu trabalho'
Andressa Urach - Foto: Reprodução/ Instagram

Andressa Urach revelou que o namoro com Sergio Carvalho chegou ao fim após pouco mais de um mês do anúncio oficial. A modelo e criadora de conteúdo adulto falou sobre o fim do relacionamento nas redes sociais e esclareceu que não houve brigas. No relato, Urach diz que eles continuam como amigos e que está totalmente focada em sua carreira.

“Não estou mais namorando. Ele é uma pessoa incrível. Foi uma experiência maravilhosa, mas ontem eu terminei o namoro. Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho. Não quero me relacionar, não quero namoro agora”, disse. E acrescentou: “Somos amigos, e quero que ele seja muito feliz. Ele sempre respeitou o meu trabalho, a gente não brigou, mas eu estou focada na minha financeira agora, e não posso ficar dividindo a minha atenção agora”.

Questionada se o namorado sabia do conteúdo adulto, Andressa Urach respondeu: “Sim, ele sabia. Ele já me conheceu produzindo conteúdo e trabalhando como GP (garota de programa). Apesar de não ser um cliente e sim ser uma pessoa que eu conheci numa festa, eu me apaixonei. Ele insistiu pra gente se conhecer, dei oportunidade para ele, para ele fazer parte da minha vida. Foi um momento muito bom, muito feliz, muito prazeroso pra ambos”.

“Eu deixei bem claro que ele não poderia interferir no meu trabalho, porque eu tenho foco. Tenho focos e objetivos e eu sou muito racional quando se trata de objetivos que eu tenho e metas a serem traçadas, porque eu busco resultados, então acabo sendo muito fria em relação a sentimentos e ele sempre respeitou isso”, completou Andressa Urach.