Babado

Mioto diz que fãs do namoro com Ana Castela 'criam teorias cabulosas'

Gustavo confirmou que ficou com Ana pela primeira vez há um ano no festival de sertanejo

Por Splash Uol 06/11/2023 10h10
Mioto diz que fãs do namoro com Ana Castela 'criam teorias cabulosas'
Mioto e Ana Castela - Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto, 26, disse que ele e a namorada, Ana Castela, 19, "riem muito" da expectativa que os fãs colocam no relacionamento deles.

"Elas criam teorias cabulosas, de coisas de FBI, coisas impressionantes, elas sabem coisas que nem a gente sabe, elas tem contato onde nem a gente sabe. É coisa da CIA, tem contato até com os porteiros", contou o cantor nos bastidores do Caldas Country, em Caldas Novas (GO), onde se apresentou na noite de sábado (4).

"Tem situação que eles sabem onde a gente tá, a gente não conta para ninguém e elas sabem de alguma maneira, pelo reflexo de vidro de fotos de alguém... É impressionante", disse rindo.

No papo com os jornalistas, ele confirmou que ficou com Ana pela primeira vez há um ano no festival de sertanejo. "Foi o primeiro beijo, porque o amor leva um tempo, é uma decisão. Mas com certeza foi o começo de uma história muito bonita".

Os artistas tornaram o relacionamento público em junho, após vários meses fazendo aparições públicas juntos. Em setembro, anunciaram um término, mas reataram no fim de outubro.

*A repórter viajou a convite do evento