Celebridades

Larissa Manoela conquista direito de romper sociedade com os pais

A atriz conseguiu na Justiça o direito de sair do contrato social da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos familiares

Por Metrópoles 07/11/2023 08h08
Larissa Manoela conquista direito de romper sociedade com os pais
Larissa Manoela com a mãe Silvana - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela conseguiu, judicialmente, o direito de romper a sociedade que mantinha com os pais. A atriz deixou oficialmente de fazer parte da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada pelos pais Silvana Taques e Gilberto Elias quando ela tinha 13 anos de idade.

Segundo Rogério Gentile, colunista do UOL, a decisão foi publicada no dia 23 de outubro e a Junta Comercial de São Paulo determinou que seja formalizado no contrato social da Dalari a data de saída de Larissa Manoela. Com o rompimento do contrato social, a família não faz mais parte da carreira da jovem.

Recentemente, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A jovem deixou claro que não tem nenhum tipo de contato com sua família de sangue e afirmou ter escolhido uma nova rede de apoio familiar.

Em entrevista à revista Glamour, Larissa afirmou que escolheu uma nova família para estar ao seu lado, e esclareceu que tem zero contato com a família de sangue. “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, comentou.