Celebridades

Juliette se pronuncia após Viih Tube ultrapassar número de seguidores

A campeã do BBB21 “perdeu o posto” de segunda ex-BBB mais seguida do Instagram para a ex-colega de confinamento; Sabrina Sato segue em 1º

Por Metrópoles 07/11/2023 08h08
Juliette se pronuncia após Viih Tube ultrapassar número de seguidores
Juliette Freire - Foto: Reprodução/Globoplay

Juliette Freire usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6/11), para falar sobre rivalidade feminina após Viih Tube ultrapassar os números da artista no Instagram e se tornar a segunda ex-BBB mais seguida da rede. O fato foi noticiado e comemorado pelos fãs da influenciadora digital.

“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, escreveu a campeã do BBB 21 no Twitter, antigo X.

Durante um tempo, a ex-BBB mais seguida do Instagram foi Sabrina Sato, que participou da terceira edição do programa. A apresentadora perdeu o posto para Juliette em 2021, que conquistou 24 milhões de seguidores.

Em agosto, Sato alcançou 31,4 milhões e retomou o lugar de ex-participante mais seguida no Instagram, permanecendo até hoje com 31.412.468 seguidores. Agora, Viih Tube, que antes estava na terceira posição, subiu para segundo lugar com 31.092.651 seguidores. Juliette, que está em terceiro, tem 31.066.450.

Os números foram fornecidos por um site contador de seguidores ao site Quem.