Celebridades

Exames revelam a causa das fortes dores de Rico Melquiades; saiba mais

Bruno Ribeiro, amigo do influenciador, mostrou o laudo de diagnóstico do ex-peão: “O médico já passou um especialista pra gente”

Por Metrópoles 07/11/2023 09h09
Exames revelam a causa das fortes dores de Rico Melquiades; saiba mais
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Ribeiro, amigo de Rico Melquiades, revelou o diagnóstico do ex-Fazenda, que foi hospitalizado nesta segunda-feira (7/11) com fortes dores. Após uma bateria de exames, o laudo apontou que o influenciador está com hérnia de disco.

“Ele está com uma hérnia de disco, na esquerda, na L3-L4. O médico já passou um especialista pra gente porque se não tratar, corre o risco de precisar fazer cirurgia”, contou Bruno nos stories do Instagram.

Minutos depois, ele publicou o resultado completo de uma “tomografia computadorizada da coluna lombassacra” para rebater uma alfinetada dada por Solange Gomes. “Pra senhora que só vive de processo e gosta de surfar na mídia do povo, tá aqui o laudo pra você, que vive desocupada e como não tem talento nenhum se incomoda com a mídia do povo. Via procurar o que fazer, mulher, que tua época foi na banheira do Gugu”, escreveu ele.

No laudo é possível ver a opinião médica: “Discreto abaulamento discal difuso em L3-L4, que toca a face ventral do saco durl e insinua-se para as respectivas bases foraminais, sem contatos radiculares. Protusão discal foraminal esquerda em L4-L5 que reduz a base foraminal e toca a respectiva raiz emergente”.

O laudo apontou que o influenciador está com hérnia de disco
Reprodução

Solange Gomes alfineta Rico Melquiades após hospitalização

Solange Gomes usou as redes sociais para mandar uma indireta para Rico, após Bruno revelar que ele havia sido hospitalizado com fortes dores. A ex-Banheira do Gugu, sem citar nomes, falou sobre gente que fingia passar mal para não sair da mídia e ganhar engajamento com suas aparições.

“Gente que vive passando mal para não sair da mídia e não perder o engajamento e consequentemente o $$. Se a TV chamar para gravar, vai correndo. Depois, a vítima era eu. Só besta que cai nesse golpe”, escreveu nos stories do Instagram.

Ela continuou: “A pessoa morde a língua, né? Abomina o vitimismo, mas uma hora é traído, outra oura é roubado. Depois é feio, depois opera a cara toda, depois tem dor. Preguiça, viu. O medo de sumir da mídia é grande”, completou.

Rico deixou hospital e amigo atualizou estado de saúde do influenciador

Bruno Ribeiro, amigo de Rico Melquiades, conversou com a coluna Fábia Oliveira e contou que o influenciador deixou o hospital no fim da tarde desta segunda-feira (6/11) e seguirá repousando em casa. O ex-Fazenda havia sido levado à unidade de saúde após sentir fortes dores na coluna e altura do rins.

“Saímos a pouco tempo [do hospital]. Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados. Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa pra repousar. [Ainda] Sente um pouco de dor, mas não tão forte como estava”, contou Bruno à coluna.

O também influenciador explicou que foi ele quem chamou os médicos para atenderam Rico Melquiades em casa.

“Rico me ligou era 11h, dizendo que estava com muitas dores na região da coluna/rins. Fui até ele, tive que botar fraldas nele, porque ele não conseguia se mexer e estava urinando constante. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, ele gritava e chorava muito”, disse ele.

Mais cedo, nas redes sociais, a equipe de Rico Melquiades emitiu um comunicado.

“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico”, dizia o texto.

Bruno Ribeiro, amigo de Rico Melquiades, fez questão de deixar claro, em suas redes sociais, que a situação nada teve a ver com as últimas cirurgias plásticas realizadas pelo influenciador. “Só pra deixar claro, não tem nada a ver com as cirurgias que ele fez, ok? Eu creio que seja rins, mas eu vou atualizando vocês”, escreveu ele.