Babado

Eslovênia anuncia término com Lucas Bissoli: 'Decisão não partiu dela'

Os dois estavam juntos desde o BBB 22

Por Splash Uol 07/11/2023 10h10
Eslovênia anuncia término com Lucas Bissoli: 'Decisão não partiu dela'
Eslovênia e Lucas Bissoli no CarnaRildy - Foto: Imagem: Alana Saenen e Beatriz Damy / Brazil News

Eslovênia Marques, 26, anunciou o fim do namoro com Lucas Bissoli, 33. Os dois estavam juntos desde o BBB 22.

"A equipe de Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal", disse sua equipe em um comunicado nas redes sociais.

A decisão não partiu de Eslovênia. "Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tom.

Já o estudante de Medicina fez uma publicação enaltecendo a ex-namorada e os momentos compartilhados ao longo dos quase dois anos de namoro.

"Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce... Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento", disse Lucas.