Celebridades

João Hadad fala pela primeira vez após morte de Luana Andrade: 'Uma parte de mim foi embora'

O influenciador publicou dois textos cheios de emoção nas redes sociais

Por R7 08/11/2023 08h08
João Hadad fala pela primeira vez após morte de Luana Andrade: 'Uma parte de mim foi embora'
João Hadad e Luana Andrade ficaram juntos por dois anos - Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

João Hadad usou as redes sociais para fazer sua primeira declaração após a morte da namorada, a influenciadora Luana Andrade. Ele se disse sem forças com o choque da perda.

"Jamais imaginei escrever esse pronunciamento. Ainda mais, por se tratar da minha parceira de vida que eu tanto amo", começou o também influenciador.

Hadad, que participou do reality show Power Couple Brasil 6 ao lado de Luana, explicou o motivo para se pronunciar: "Estou aqui em respeito a todos que nos acompanham e torciam pela nossa felicidade. Sim, a Luana, infelizmente, nos deixou".

Ele ainda mandou um recado aos fãs do casal: "Agradeço todo o carinho recebido, todas as mensagens enviadas, mas infelizmente não irei conseguir respondê-las nesse momento".

Hadad fez um pedido aos seguidores: "Está doendo muito, portanto peço privacidade e, quando eu tiver forças, apareço para falar com todos vocês. Obrigado a todos".

Em outra publicação, no feed do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amada e fez outro texto.

"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda...", escreveu o famoso.

Ele ainda comentou o tempo em que ficou com Luana: "Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz. Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", declarou-se.

"Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...", finalizou ele.

Luana, que tinha apenas 29 anos, morreu ao sofrer paradas cardiorrespiratórias durante uma cirurgia de lipoaspiração.