Babado

Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People

Patrick Dempsey, o Derek Shepherd da série Grey’s Anatomy, foi considerado um dos mais belos homens do mundo pela revista

Por Metrópoles 08/11/2023 09h09
Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
Aos 57 anos, Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy do mundo pela 'People' - Foto: Carter Smith/Divulgação/People

O apelido “Dr. McDreamy” não é à toa… O ator Patrick Dempsey, o eterno Derek Shepherd da série Grey’s Anatomy, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People. Na publicação desta quarta-feira (8/11), a revista define o artista como “ousado e sonhador”.

“Estou feliz que isso esteja acontecendo neste momento da minha vida. É bom ter o reconhecimento e, certamente, meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá ferramentas para usá-lo para algo positivo”, disse o ator de 57 anos à revista.

Pai de Talula, de 21, e os gêmeos Sullivan e Darby, de 16, frutos do relacionamento com Jillian Fink, o ator afirmou que vai virar piada entre os filhos:

“Eles só vão tirar sarro de mim, implicar comigo e descobrir todos os motivos pelos quais eu não deveria estar na lista. O que é bom, porque eles me mantêm jovem.”

Além de Dempsey, nomes como Chris Evans (2022), Paul Rudd (2021), Michael B. Jordan (2020) e outros já elencaram a lista de homens mais sexy do mundo pela revista People.