Música

Dulce María relata felicidade em voltar ao Brasil: 'Amo vocês'

Em solo brasileiro para os shows do RBD, Dulce María aproveitou as redes sociais para dizer que ama o Brasil e que já chegou ao nosso país

Por Metrópoles 08/11/2023 10h10
Dulce María relata felicidade em voltar ao Brasil: 'Amo vocês'
A cantora e atriz aproveitou as redes sociais para expressar a felicidade de voltar ao nosso país após cinco anos - Foto: Divulgação/ Uriel Santana

Dulce María chegou ao Brasil, para os shows do RBD, na última terça-feira (7/11). A cantora e atriz aproveitou as redes sociais para expressar a felicidade de voltar ao nosso país após cinco anos.

“Depois de cinco anos, posso dizer: Olá, Brasil! Olá, Rio! Estou muito feliz de estar em seu país que tanto amo e que tanto amor tem dado para nós. (Desculpa meu portunhol). Amo vocês”, declarou a artista, no X, antigo Twitter.

A cantora Dulce María, a eterna Roberta Pardo da novela mexicana Rebelde, conversou com a revista Rolling Stone Brasil e comentou sobre os shows da Soy Rebelde Tour — que passará por Rio de Janeiro e São Paulo —, além de abrir o jogo sobre sua parceria com a cantora brasileira Marília Mendonça.

Dulce gravou a música Amigos Con Derechos ao lado de Marília Mendonça, rainha do sertanejo que morreu em novembro de 2021 vítima de um acidente de avião. De acordo com a mexicana, a parceria com a brasileira “foi uma honra”:

“Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela.”