Babado

Priscilla, ex-Alcântara, fala sobre nova fase: “Muito mais livre”

A cantora foi mais uma das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow e conversou com exclusividade com a coluna

Por Coluna Fábia Oliveira - Metrópoles 09/11/2023 08h08
Priscilla, ex-Alcântara, fala sobre nova fase: “Muito mais livre”
Perguntada sobre a nova Priscilla, a artista afirmou que está contente e realizada - Foto: Victor Chapetta/AgNews

Priscilla, ex-Alcântara, foi mais uma das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow e conversou com exclusividade com a coluna Fábia Oliveira. Em nova fase, com um visual bem radical com cabelos vermelhos e sobrancelhas raspadas, ela revelou que está mais madura. “Muito mais livre”, disse.

“As pessoas não separam a Priscilla criança da Priscilla adulta. As pessoas não separam a Priscilla cantora pop dessa pessoa evangélica. Eu não rebato, eu vivo a minha vida da forma mais saudável possível e, às vezes, a gente precisa se afastar de determinadas coisas e situações”, acrescentou.

E prosseguiu: “Mas eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso. Eu sempre me reinventei na arte dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”.

Perguntada sobre a nova Priscilla, a artista afirmou que está contente e realizada. “Está ótima, está feliz, está legal, está divertido. Não vejo a hora do público saber mais as coisas que eu produzi e começar a ver os videoclipes. Tô com o álbum pronto, então tem muito material preparado com muito carinho e eu tô muito ansiosa, simplesmente pra ver o público recebendo tudo isso, porque eu sei que é bastante novidade”.

E deu detalhes sobre o novo trabalho: “Daqui a pouco tempo o álbum vem, mas a gente já tem parcerias na música Quer Dançar, que é um feat com o Bonde do Tigrão. E, provavelmente, vou ter mais alguns antes do lançamento do álbum, mas ele tá 100% pronto, dentro de planejamento”.

Sobre o coração, Priscilla finalizou alegando que prefere deixar o romance com o DJ Laudz, do Tropikilaz, fora dos holofotes: “Graças a Deus tá bem. Mas tá no off, né? O que ninguém sabe, ninguém estraga”. Os dois assumiram o romance publicamente no início de setembro deste ano, durante o The Town, festival de música que aconteceu em São Paulo.