Babado

Key Alves rebate críticas após ter vencido prêmio com voto popular

Ex-BBB23, Key Alves venceu o prêmio de Melhor Participante de Reality Show, do Prêmio Jovem Brasileiro, e foi acusada de comprar votos

Por Metrópoles 09/11/2023 10h10
Key Alves rebate críticas após ter vencido prêmio com voto popular
Key Alves - Foto: Reprodução/ TV Globo

Key Alves rebateu as críticas após ter ganhado o prêmio de Melhor Participante de Reality Show, do Prêmio Jovem Brasileiro. Na ocasião, a jogadora de vôlei foi eleita pelo público e, na internet, algumas pessoas a acusaram de ter comprado votos e ainda de ter sido vaiada.

“Eu não tenho muito o que dizer para essa galera. Ali foi provado tudo, é uma votação popular que não tem como comprar. Se pudesse comprar, eu tinha comprado, porque eu quero ganhar. Mas o público decidiu e é isso”, declarou, em entrevista à Quem.

A jogadora de vôlei agradeceu seus fãs e classificou a premiação como a “maior conquista deste ano”. “O meu fandom é o maior da edição e a gente provou ganhando o segundo prêmio de maior participante de reality show. Estamos indo para o terceiro se Deus quiser. Acho que o prêmio Jovem Brasileiro foi a maior conquista que eu tive esse ano”, refletiu.

Key Alves acredita que os fãs se identificam com ela por conta da proximidade. “Eu sou muito apocalíptica, sou muito resenha e acho que tenho esse laço com os fãs. Não tratar só como fã e artista. A gente fez muita amizade, muitos Spaces, conheci muita gente e acho que assim foi mostrando o laço”, falou.

Participante do BBB23, a atleta aproveitou para dar um conselho para aqueles que vão participar da próxima edição do reality. “Se eu entrasse hoje, eu teria sido mais leve e não teria pensado tanto em jogo. Acho que você vai mais longe, você não pira tanto, não fica focado em querer jogar, ganhar e você acaba só perdendo. Eu iria mais para me divertir”, declarou.

Nas redes sociais, Key Alves anunciou que ia focar em sua carreira no entretenimento e, mais tarde, revelou que voltará a jogar vôlei, mas, desta vez, fora do país. Na entrevista, a jovem revelou seus planos e disse estar pronta para retornar às quadras. Vale lembrar que ela se lesionou quando ainda atuava pelo Osasco.

“Eu vou jogar nos Estados Unidos por dois anos, 2025 e 2026. Estou muito feliz, quero muito jogar e estou muito ansiosa. Recentemente, fiz uma ressonância no joelho e está cicatrizado. Não tenho mais nada. Então, estou mais feliz ainda. Se eu quiser voltar a jogar amanhã, eu posso”, disse.

Por fim, a ex-BBB contou que vai conciliar a carreira de atleta com a de artista. “Sempre fui atleta e fiz a outra parte. Então, vou tentar conciliar os dois, mas o foco vai ser jogar”, encerrou.