Música

[Vídeo]: Priscilla lança feat com Bonde do Tigrão e 'recomeça' em grande estilo

A cantora chateou ex-fãs ao romper de vez com o passado na música gospel, mas lançou, nesta quinta (9/11), uma nova e pulsante versão de si

Por Metrópoles 10/11/2023 08h08
[Vídeo]: Priscilla lança feat com Bonde do Tigrão e 'recomeça' em grande estilo
Para “resetar” a carreira, a artista abriu mão do sobrenome Alcântara e mudou radicalmente o visual - Foto: Youtube/Reprodução

A cantora Priscilla surpreendeu os fãs na última semana ao anunciar o rompimento total com o seu passado artístico. Para “resetar” a carreira, a artista abriu mão do sobrenome Alcântara e mudou radicalmente o visual. Entre críticas de ex-fãs do seu início no segmento gospel e o apoio dos novos seguidores, a famosa lançou, nesta quinta-feira (9/11), o clipe oficial do single Quer Dançar, primeira faixa de sua nova fase musical e que conta com a participação do Bonde do Tigrão.

Acusada de cair na mesmice ao embarcar no pop, Priscilla lava a alma (e a boca ácida de quem duvidou do seu potencial) e estreia a sua nova era em grande estilo. Quer Dançar apresenta uma batida eletrônica pulsante e uma fusão nada óbvia ao funk clássico do Bonde do Tigrão. O resultado é uma aposta de hit maiúscula.

Priscilla também não é mais a mesma no vídeo, e aparece solta, livre, segura e dona de si no clipe com direção de Aline Lata, direção artística de Miguel Mello, e coreografia e direção de movimento assinados por Gabb Cabo Verde. A menina que cresceu aos nossos olhos na TV amadureceu. Assista ao clipe oficial de Quer Dançar!