Celebridades

Vídeo: Juliette “arrasta” Anitta da pista de dança e diverte fãs

Anitta e Juliette curtiram a noitada juntas nesse sábado (11/11), e a campeã do BBB21 precisou “tirar” a Girl From Rio da pista de dança

Por Metrópoles 13/11/2023 10h10
Vídeo: Juliette “arrasta” Anitta da pista de dança e diverte fãs
Anitta aparece muito animada dançando a canção Luz de Tieta, quando Juliette puxa a amiga para fora da pista de dança - Foto: Reprodução

Anitta e Juliette curtiram a noite de sábado (11/11) em uma balada e dançaram muito. David Brazil, que também estava no grupo de amigos, publicou vídeos da Girl From Rio rebolando até o chão.

Porém, o vídeo que mais chamou a atenção da web foi um em que Anitta aparece sendo “arrastada” da festa pela campeã do BBB21.

Na gravação, Anitta aparece muito animada dançando a canção Luz de Tieta, quando Juliette puxa a amiga para fora da pista de dança.


Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação. “Eu sou a Juliette na vida das minhas amigas”, escreveu uma pessoa. “Tem horas que a gente precisa de uma amiga como a Juliette por perto (risos)”, disse outra. “Por que não deixou a mulher se divertir? Tem um povo que gosta de manter a ‘boa aparência’ de certinha”, questionou uma terceira pessoa.