Celebridades

Corpo da atriz Isis Freitas é sepultado no Rio

Artista morreu aos 22 anos, neste domingo; Larissa Manoela lamenta: 'Em choque'

Por O Dia 13/11/2023 16h04
Corpo da atriz Isis Freitas é sepultado no Rio
Isis Freitas, atriz e modelo, falece aos 22 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O corpo da atriz Isis Freitas foi sepultado no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na tarde desta segunda-feira. A jovem morreu aos 22 anos, neste domingo. A informação foi confirmada por meio de um comunicado publicado no Instagram da jovem e pelo escritório de agenciamento artístico da jovem.

"É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo o time de atores e equipe da LMA, nossos sentimentos sinceros à todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável", informa o perfil do escritório de agenciamento artístico de Isis.

Segundo o site 'Notícias da TV', a atriz estava internada em estado grave, diagnosticada com tuberculose. Nas redes sociais, Larissa Manoela lamentou a morte da atriz. "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família".

O ator Matheus Dias compartilhou cliques com Isis e prestou uma homenagem à ela. "Ela era um grande espetáculo, com um sorriso que chegava na frente, uma risada gostosa de ouvir, a voz doce e como você é linda. Eu sempre te enalteci, porque soube sempre soube o seu tamanho e não à toa sempre te comparei ao sol! E agora você sai de cena, sem despedidas num dia de sol tão lindo quanto você", escreveu.

"Poxa, bicha, tá f... por aqui, dói! Mas você precisava encantar lugares maiores, solares e espero muito que olhe por nós de onde estiver. Nosso tríplex blindado vai continuar firme e vamos te honrar daqui, em cada vitória nossa que é sua também. Te amo tanto, dona Ísis! Descansa meu amor, que papai do céu te acolha e que seu sorriso seja a marca mais forte na lembranças das pessoas em que você esteve presente em vida", finalizou.

Com cerca de 4 mil seguidores no Instagram, Isis iniciou a carreira como modelo e depois se tornou atriz. A jovem atuou em algumas peças de teatro e estrelou propagandas de marcas de cosméticos.