Celebridades

Eduardo Paes sugere iluminar o Cristo Redentor em homenagem a Taylor Swift

A cantora Taylor Swift irá se apresentar no Rio de Janeiro neste sábado (18/11). Fãs pedem homenagem ao prefeito da cidade

Por Metrópoles 14/11/2023 08h08
Eduardo Paes sugere iluminar o Cristo Redentor em homenagem a Taylor Swift
o Instagram oficial do Santuário do Cristo Redentor respondeu que iria entrar em contato com a assessoria da cantora - Foto: Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), respondeu aos fãs da cantora norte-americana Taylor Swift que irá pedir ao Padre Omar, responsável pela iluminação do Corcovado, uma homenagem à artista no Cristo Redentor.

“Vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor”, escreveu Paes na rede social X, antigo Twitter.

A “The Eras Tour”, turnê mundial de Taylor Swift, chega à capital fluminense neste sábado (18/11). Os fãs desejam iluminar o Cristo Redentor para mostrar para a cantora como ela é bem-vinda no país.

Logo depois do comentário do prefeito da cidade, os fãs da cantora norte-americana lotaram os comentários do Instagram do Padre Omar, com o intuito de conseguir iluminar o Cristo Redentor.

“Padre, colocar a projeção da Taylor no cristo redentor iria trazer uma visibilidade absurda pra cidade de vcs”, escreveu um usuário.

“Padre, com todo o respeito e claro, se for possível, poderia projetar uma homenagem para a Taylor Swift na semana que vem? A artista já se declarou apaixonada pelo Brasil e seus shows movimentaram (e ainda vão movimentar) muito a economia local. Seria uma boa, não acha?”, escreveu outra fã.

Com toda a repercussão, o Instagram oficial do Santuário do Cristo Redentor respondeu que iria entrar em contato com a assessoria da cantora, mas não entrou em mais detalhes sobre uma possível homenagem., mas não entrou em mais detalhes sobre uma possível homenagem.