Música

Por que Juliette rompeu a parceira profissional com Anitta? Entenda!

Juliette publicou um comunicado em suas redes que não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta

Por OFuxico 14/11/2023 08h08
Por que Juliette rompeu a parceira profissional com Anitta? Entenda!
O comunicado pegou todos de surpresa, já que Juliette e Anitta são melhores amigas - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette e Anitta se tornaram um dos nomes mais comentados do dia, após a campeã do “BBB21”, TV Globo, anunciar o fim da parceria com a empresa da cantora, a ‘Rodamoinho’.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, Juliette publicou um comunicado em suas redes detalhando que, a partir dia 12 de janeiro de 2024, não será mais representada comerciante e artisticamente pela empresa de Anitta.

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, diz o documento.

O que aconteceu?

Não demorou para que os internautas e fãs da influenciadora e cantora começassem a criar as mais diversas teorias sobre as motivações que levaram Juliette e sua equipe a saírem da empresa de Anitta.

O comunicado pegou todos de surpresa, já que Juliette e Anitta são melhores amigas fora da ‘vida profissional’, e vem gerando bons resultados da parceria.

No Twitter, alguns apenas disseram: “A mudança é inevitável à medida que você cresce”.

Outros já se aprofundaram e entenderam a atitude de Juliette como uma estratégia de uma trabalhadora artística: “Bom ela assinou com ela pra entender o mercado e agora vai seguir com uma outra maior. Tá certinha”.

Alguns afirmaram que Anitta a dispensou: “Tava na cara que a Anitta só queria o momento de grande destaque da campeã do BBB, não tô dizendo que é errado, já que como empresária é isso que eles buscam”; “Sugaram o hype da menina no auge, e agora ‘Tchau!’.