Celebridades

Ana Hickmann disse a amigos que está decidida a pedir o divórcio

Ana Hickmann teria confidenciado a colegas da Record TV que não perdoaria Alexandre Corrêa após episódio de violência doméstica

Por Metrópoles 14/11/2023 10h10
Ana Hickmann disse a amigos que está decidida a pedir o divórcio
Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no última sábado (11/11), em Itu, no interior de São Paulo. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.

A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13/11). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria de que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal, Alezinho. Segundo o depoimento de Ana à polícia, o menino de 9 anos de idade.

Ainda segundo a Filha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.